sábado, 8 de agosto de 2009

Photoshop CS4 Manual PT-BR

Manual (apostila) Photoshop cs4 em português ideal para quem quer se aperfeiçoar ou conhecer as novas funções do Photoshop CS4, esse manual contem 759 páginas que aborda o principio do programa até as especificações mais avançadas.

Painel Ajustes
Acesse rapidamente os controles que você precisa para ajustar a cor e o tom da imagem de forma não destrutiva do painel Ajustes. Inclui controles e predefinições da imagem em um local.

Painel Máscaras
Crie máscaras precisas rapidamente no painel Máscaras. O painel Máscaras oferece ferramentas e opções para criação de máscaras editáveis baseadas em pixels e vetor, ajuste de difusão e densidade da máscara, bem como seleção de objetos não contíguos.

Composição avançada
Crie composições mais precisas usando o comando aprimorado Alinhar camadas automaticamente e use o alinhamento esférico para criar panoramas em 360 graus. O comando Mesclar camadas automaticamente aprimorado mescla a cor e o sombreamento de forma suave e aumenta a profundidade do campo, corrigindo vinhetas e distorções de lente.

Panorama e zoom mais suaves
Navegue com facilidade por qualquer área de uma imagem com panorama e zoom mais suaves. Mantenha a nitidez à medida que você aplica zoom a pixels individuais e edite com facilidade a maior ampliação com a nova Grade de pixel.

Fluxo de trabalho aprimorado do Lightroom
A integração aprimorada entre o Photoshop CS4 e o Photoshop® Lightroom® 2 permote abrir fotos do Lightroom no Photoshop e no Lightroom facilmente. Mescle fotos automaticamente do Lightroom em panoramas, abra-as como imagens HDR ou como um arquivo multicamadas do Photoshop.

Aceleração 3D
Ative o OpenGL Drawing para acelerar operações 3D.

Ferramentas 3D abrangentes
Pinte diretamente em modelos 3D, encaixe imagens 2D em formas 3D, converta formas gradientes em três objetos, aumente a profundidade de camadas e textos e aproveite a possibilidade de exportar para formatos 3D comuns.

Desempenho superior em imagens muito grandes (apenas no Windows)
Trabalhe mais rapidamente com imagens muito grandes beneficiando-se de RAM adicional. (Exige um computador de 64 bits com uma versão de 64 bits do Microsoft Windows Vista®).

Tamanho: 21,9mb


Download:

Easy-Share

E-Mule 0.49b + 918.000 créditos + 240 servidores

eMule é, sem dúvida, um dos compartilhadores peer-to-peer mais famosos da internet. Ele é uma boa opção se você está procurando uma forma de baixar uma imensidão de filmes, músicas, jogos, programas e muito mais, tudo pela internet e aproveitando um sistema otimizado para este fim.

O compartilhador possui suporte a skins e mais a uma grande variedade de recursos personalizáveis pelos usuários, o que o torna um dos primeiros programas lembrados quando o assunto é download do conteúdo mais variado pela internet.

Por isso, se você está a procura de um programa cheio de diferenciais e que é referência entre os compartilhadores de arquivos, saiba porque o eMule é tão famoso.

Tamanho: 20 mb

Download:
Easy-Share

3D World Atlas 2009

3D World Atlas oferece uma visão da rotação da Terra, com um zoom que pode ir até 1:250000. O horizonte de visão característica simula o ponto de vista de uma nave espacial. São fornecidas de meio milhão de nomes de locais, redes rodoviárias, e um banco de dados com centenas de milhares de palavras.

Por exemplo, ao clicar num país são-lhe fornecidos vários dados: nome, população. Rendimento per capita, clima, economia, política, educação, história cronológica do país, etc..

Basta clicar em cima do mapa e ele dá-lhe as informações todas conforme o tipo de mapa que esteja a visualizar. Dá também para clicar em duas zonas do mapa conseguindo a distância real entre os dois locais.

Pode colocar 5 tipos de mapas para visualizar: um mapa geral topográfico, um mapa via satélite, um mapa físico, um biogeográfico e um mapa noturno podendo também ver imagens e fotos via satélite da Terra abrangendo ciência, características paisagísticas, Riscos naturais, meio ambientes….

Tamanho: 284mb

FastStone Photo Resizer 2.7

O Photo Resizer é um conversor de imagens em lote que preserva a qualidade dos softwares de imagem da FastStone. Como se não bastasse apenas converter os arquivos, é possível também renomeá-los de uma só vez.

Sua interface é leve e prática, com suporte a temas e ferramentas dispostas de maneira facilitar o uso. As duas funções do programa estão separadas por abas: Batch Convert (converter em lote) e Batch Rename (renomear em lote), as quais são alternadas com um simples clique do mouse.


Tamanho:
4,14 Mb

Download:
Easy-Share