terça-feira, 18 de agosto de 2009

AVG Anti-Virus 8.5.276 Build 1439 + Serial

O AVG Anti-Virus Professional Edition é uma das soluções mais populares para fornecer segurança básica a PCs domésticos e comerciais. Com ele você terá proteçao completa contra vírus, worms, cavalos de tróia e programas potencialmente indesejáveis.

Suas principais características são:

Detecção de vírus 100% — O mecanismo de verificação do AVG recebeu várias premiações por sua excelente detecção de vírus "em estado natural", incluindo a premiação VB100%. Sua combinação exclusiva de métodos de detecção fornece proteção completa contra vírus, worms e cavalos de Tróia.

Proteção completa ao acessar — O eficiente AVG Resident Shield fornece máxima proteção verificando cada arquivo aberto, executado ou salvo. Ele também evita a abertura ou a execução de arquivos infectados.

Proteção total para e-mail — O AVG Personal E-mail Scanner verifica cada e-mail enviado ou recebido, fornecendo proteção total contra ameaças geradas por e-mail. O AVG é compatível com todos os principais clientes de e-mail, incluindo MS Outlook, The bat!, Eudora e todos os outros clientes de e-mail com base em SMTP/POP3, como o Outlook Express. Também há suporte para conexões criptografadas com o uso do SSL.

Manipulação automática de ameaças — O AVG consegue reparar ou remover automaticamente arquivos infectados e outras ameaças, como cavalos de Tróia e worms.

Tamanho: 69,4 Mb

Download:
Easy-Share

Ares Galaxy 2.1.1.3035

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas, vídeos e diversos tipos de arquivos.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.

Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

Download:
Easy-Share

Nero 9 Free Version 9.4.12.3

Com o crescente mercado de softwares gratuitos para gravação de CDs e DVDs, o Nero – um dos mais renomados programas deste gênero, repleto de recursos, porém pago – se sentiu ameaçado e tomou uma decisão radical: disponibilizar as funções mais comuns do Nero 9 de maneira gratuita, em um programa menor, mas ideal para a maioria dos usuários.

Só há uma coisa melhor que um programa bom e gratuito: ser bom e gratuito pelo tempo que você quiser. E o Nero agora oferece para você a chance de utilizar a qualidade do melhor gravador de CDs e DVDs sem limite de tempo nenhum e totalmente de graça.

A ideia do Nero é simples e eficiente: “vamos tirar os recursos mais avançados, deixando só o mais básico do programa, e distribuir com um serial sem limitações de demonstração ou período de testes”. Há que se ressaltar: esse “básico” é realmente básico, porém com a qualidade Nero.

Esta versão do Nero possibilita a gravação de CDs de dados e cópias de CDs e DVDs. Parece pouco, mas é só pensar no que você mais utiliza neste programa. A interface é a mesma do Nero StartSmart, no melhor estilo curto-e-grosso: você vai direto ao que quer fazer.

Download:

Easy-Share