terça-feira, 11 de agosto de 2009

Manual do Xavequeiro

Manual do Xavequeiro prepara o leitor para obter mais sucesso nas suas investidas de paquera. Afinal, há sempre uma mulher maravilhosa na sua vida – as que você conhece, as que você quer conhecer ou aquelas com as quais você sonha e que podem aparecer a qualquer momento. Dezenas de situações para possíveis aproximações e dicas inteligentes, bem-humoradas e agradáveis para você se dar bem na balada, na rua, nos shoppings e em muitos outros lugares.

Tamanho: 18.1 MB

Download:
Easy-Share

The Logo Creator Mega Pack v.5.2

Descrição: O Logo Creator é composta de profissionais logotipo modelos que você pode manipular em dezenas de formas e desenhos com personagens que vão ajudar a marcar os seus company.By que se deslocam em torno do pré gráficos Logo lona, manipulando vários elementos com queda sombras e outros efeitos especiais, alterando , coloração e rotativa texto, e importar suas próprias imagens, cada um logotipo modelo é capaz de produzir centenas de diferentes resultados.

Fácil de usar, se você não está bastante graficamente orientados, ainda, se você for um designer profissional, você vai apreciar a flexibilidade para produzir verdadeiramente personalizado logotipos para si ou para seus clientes. Você pode até mesmo revender os logos você desenho com o logotipo Criador.

Tamanho: 182 Mb

Download:

Easy-Share (Parte 01)

Easy-Share (Parte 02)