quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Alcohol 120% 1.9.8.7612 + Patch

Alcohol 120% é um programa para fazer cópias e backup de CDs e DVDs e emular imagens de CDs e DVDs.

Famoso pelo fato de trabalhar com discos protegidos contra cópia e copiar os dados fielmente, exatamente como estavam armazenados antes. Copia tanto para outro disco como no seu computador (imagem de CDs e DVDs).

Um ponto interessante é a emulação de drives virtuais. Se você tiver games copiados para máquina, não precisará gravá-los para jogar, basta rodar este aplicativo e usar a opção Drive Virtual e será como se o disco estivesse no compartimento de CD/DVD mesmo.
Funciona mesmo?

Na maioria dos casos sim. Para gravação de games de computador e vídeo games se mostrou muito eficaz, mas nas cópias de DVDs de filmes não podemos dizer o mesmo.

Se você precisar fazer cópias de segurança dos seus filmes favoritos, esta ferramenta não é recomendada (tanto para duplicação de discos quanto para backup no PC), pois as travas de segurança o bloqueiam quase sempre.

Para criar uma imagem em ISO, por exemplo, basta arrastar uma imagem de CD ou DVD (formato ISO, MDS, CCD OU CUE) para dentro do programa. Depois que ele reconhecê-la, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Montar no Dispositivo.


Tamanho:
9,3 Mb

Download:
Easy-Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário